terça-feira, 24 de agosto de 2010

Para quem tem medo

Medo.

Mudanças existem e destroem a ordem.

Medo.

Imobiliza, impossibilita e paralisa.

É preciso ação incessante!

Medo.

Razão ou sentimento?

O sentimento engana a razão. A razão ignora o sentimento.

Haverá salvação/reconciliação?

Medo.

O tempo continua a passar, não há mais chances de voltar. (Ou há?)

Pare de se amedrontar!

Já é tempo de recomeçar/reconquistar.

Medo.

A cada momento algo a se observar. (Ou seria a te observar?)

Medo.

Não pare de sonhar.

O seu limite é você mesmo quem faz. Não existe hora nem lugar.

Medo.

Deixe esse pedaço no ar.

Esqueça-o em algum lugar onde nunca mais possa encontrar.

domingo, 22 de agosto de 2010

7 coisas que eu não usaria!


Gabi me mandou essa tag (amei) e aqui vamos nós:


As 7 coisas que eu não usaria são:


1- Drogas (por um motivo óbvio!)


2 - Essa cor de cabelo!

(Acho que o motivo tb é óbvio...)

3 - Banheiro Químico
(Morro de nojo!)


4 -
(Eu sei que é do McQueen mas é over!)



5 -
(Credo Rihanna!)


6 - Corte de cabelo a la Chitãozinho e Xororó



7 - Maquiagem da Stefhany





Definitivamente não usaria nada disso!

Vou me manter bem longe do nº 1 pq assim acho que as chances de cair em qualquer outro desses fica bem menor!


Mas, e vc Fernanda!?!
Quais são as 7 coisas que vc não usaria?



sábado, 21 de agosto de 2010

Esse Blog Me Faz Sorrir!

Oi gente!

Estou muito feliz pois, minha amiga de longa data, Gabi (http://marinadobairro.wordpress.com), me mandou um selinho...

hahahahahahaha tô me achando!

Amei Gabi! E não só o seu blog, mas vc, me faz sorrir sempre!


Bom, para postá-lo terei que contar 9 coisas minhas que vocês talvez não saibam e depois, indicar 9 pessoas para contar tb!

Bora lá então!


1- Já tirei 11 pontos numa prova que valia 10.

2- Queria ter a voz da Ivete Sangalo ou da Shakira ou da Sandy ou da Beyonce... Ok... queria ser cantora!

3- Passo o dia imaginando coisas que nunca vão acontecer.

4- Quero escrever um livro...

5- ADORO lápis de escrever.

6- Morro de dó de usar meus adesivos.

7- Todas as letras das músicas da Pitty falam de mim... (eu devia ter escrito todas elas...)

8- Já chorei ao som de Fresno. (Essa deu vergonha... mas não mais do que a próxima....)

9- Já fui num show do Cine! (Cruzes!)


Agora vamos para as indicações:

Ana Paula - Vai saber...

Fernanda Niffinegger - Menina Maluquinha

Fernanda Storck - Tudo me fascina

Fred Lessa - Você só é realmente livre após perder tudo...

Jardel Elias - Diários de guerra e paz

Leonardo Avelar - Peripécias Desinteressantes

Kenia Chan - Kenia Chan

Rita Ribeiro - Pensamento me leve

Sheila Sampaio - Dona Branca

Oração

video
Jesus,

me ensine a murmurar menos e fazer mais.

Faça de mim o seu reflexo aqui na Terra.

Que eu não me envergonhe de ser quem o Senhor quer que eu seja e que cada passo que eu der seja para honra e glória do Teu nome, hoje e sempre!

Amém!

domingo, 15 de agosto de 2010

Meu Ideal x Seu Ideal

Muitas vezes acho que o problema está nos outros e não em mim... algumas vezes percebo que a errada sou eu. Porém, verdadeiramente, o erro se encontra no que o outro espera de mim e no que eu espero do outro.

Não há como decepcionar-se se não espera-se nada.

O tempo todo imaginamos o que seria ideal em cada situação e nos esquecemos que o ideal é imaginário e que nossa vida acontece é na realidade.

Aí nos decepcionamos e culpamos o outro... mas o outro não tem conhecimento do que para você seria ideal, ele só conhece o que é ideal para ele.

Assim sendo, ideal mesmo seria ir atrás de nossos ideais sem muito idealismo.

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Cara-de-pau

A cara-de-pau é um pré-requisito básico para a sobrevivência feliz na sociedade atual. Com um pouquinho de ousadia/segurança/atrevimento/ desembaraço conseguimos fazer coisas que nós mesmos duvidamos... tais coisas nos levam, normalmente, a um breve constrangimento, que é esquecido logo após alcançarmos objetivos antes tidos como inatingíveis.

Claro que, nem tudo dá certo sempre e pode ser que você seja um daqueles discípulos fiéis das Leis de Murphy. Neste caso, obviamente, seu constrangimento não será nem um pouco breve e todo o esforço feito será em vão.

A verdade é que para tudo na vida, o Não já é certo... e quem não arrisca, não petisca.

domingo, 8 de agosto de 2010

Sonho

Hoje fechei os olhos e sonhei comigo.

Foi tudo muito real, porém alguma coisa se encontrava fora do lugar... e essa coisa era a ordem do tempo.

O passado e o futuro se misturavam formando o presente.

Revi muita gente que tinha esquecido ou nem sabia que ainda existia. Revivi várias situações que já nem me lembrava mais que eram tão boas... confesso que gostei...

Passei muito tempo longe da realidade, curtindo momentos que nunca acontecerão.

Estava tudo tão bom que deu até vontade de voltar no tempo, trazer para perto tudo aquilo que deixei para trás...

Aí me lembrei que não sei se o "eu" que estava lá era o de hoje ou o de ontem. Então é melhor nem arriscar...

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Vou Chorar

Queria chorar tudo o que tem dentro de mim e depois ir preenchendo cada pedacinho com um sorriso diferente...

A grande questão é: quando será que vai acabar todo esse mar de lágrimas?

De um minuto para o outro todo tipo de sutil felicidade pode ser transformado na pior das tragédias.

Às vezes acho que a solução é fugir... largar tudo que foi destruído aqui e recomeçar do zero, sem medo, sem pressa e, de preferência, bem longe. Mas quase nunca isso é possível!

Vou fazer o quê agora?

Chorar mais um pouquinho...


"E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima;
e não haverá mais morte, nem luto, nem pranto, nem dor [...]"