sexta-feira, 22 de maio de 2009

Amigas, amigas, minhas exceções

Atrás de tantas blusas, sapatos, tênis, blush, rímel, gloss, depilação, anéis, brincos e pulseiras também batem corações.


Durante muito tempo achei que para ter amigas (do sexo feminino) precisaria manter uma certa distância delas.... por quê? Uai, porque mulher é sempre falsa, egoísta, invejosa, perigosa.


E eu? Ah, eu sempre fui exceção.


Depois de alguns anos, olho para trás e percebo que sempre estive rodeada por mulheres e...
amigas (!?!)...


Quanta ironia não!?! Eu que sempre andei armada contra todas as mulheres deste planeta, me vi dependente de tantas amigas...


Amiga mãe, amiga séria, amiga doida, amiga problemática, amiga esforçada, amiga tranquila, amiga sumida, amiga conselheira, amiga despojada, amiga carinhosa, amiga das antigas, amiga criativa, amiga diferente, amiga menina, amiga irmã...


Quando estou sozinha, elas me acompanham.


Quando caio, elas me levantam.


Quando me perco, elas me encontram.


Foi através delas que descobri que o mundo é feito de exceções.


E como já diziam as Chiquititas: Amigas, amigas, presentes da minha vida!

Um comentário:

  1. olha amiga... eu sei que com certeza to entre as doidas, sumida, problemática, conselheira.. rsrs.. (msmo q o conselho não seja akeeeeeele conselho neh... rs mas a inteção eh sempre o q vale...)
    o q interessa msmo eh q quando vc tiver só, espero sempre poder te acompanhar... qdo vc cair (e tomara q seja nunca), conte comigo pra te levanta de um jeito ou de outro msmo q seja te xingando.. e qdo se perder (coisa q quase nunca acontece com nós duas...) vo tá aki pra gente acha o caminho... sua amizade eh um presente DE DEUS!
    TE AMU mtoooo.... mora no meu s2
    bjooooooo Andréia

    ResponderExcluir

Oi!

Seja bem vindo!!!

Sinta-se à vontade para comentar e não esqueça de se identificar!!!