sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Planejamento


Afinal, por que fazemos tantos planos, se na verdade o que realmente ganhamos com esses inúmeros planejamentos são apenas desilusões?

O que nos leva a pensar que por estar planejando algo, a chance desse algo dar certo é maior?

Planejo e replanejo a mesma coisa trilhões de vezes e quando me dou conta percebo que deu tudo errado.

Meus planejamentos são tão pensados, esquematizados e elaborados que não dão margem para concretizar o que planejei...

É um tal de viagem de fim de ano, férias, casa própria, cursos, tirar carteira, ficar rica, emagrecer...

Já fiz tanta coisa nos meus pensamentos que acabo me cansando na vida real!

É inacreditável!

Perco muito mais tempo planejando meus sonhos do que tentando realizá-los...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!

Seja bem vindo!!!

Sinta-se à vontade para comentar e não esqueça de se identificar!!!