sexta-feira, 12 de março de 2010

Subitamente

Escutei um ruído vindo do jardim. Não sei dizer se o som me agradou ou não. Às vezes acho que estava a espera deste momento, ás vezes acho que nunca estarei preparada para tal situação.
Queria dar uma espiadinha no futuro para decidir o que farei agora: abro a porta e vou até lá, olho da janela ou me escondo debaixo das minhas cobertas?
O ruído está aumentando, chegando mais perto. Talvez já seja até um barulho. Será que tem mais alguém ouvindo? Será que esse é realmente um motivo para eu me esconder?
Acho que vou aumentar o volume do meu som. Não sei enfrentar o que está do lado de lá da porta. Prefiro ficar aqui quietinha assistindo um filme que eu já sei o final, mas torcendo para o que está lá fora entre subitamente e não me dê tempo de pensar o que fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!

Seja bem vindo!!!

Sinta-se à vontade para comentar e não esqueça de se identificar!!!