domingo, 6 de junho de 2010

Entre razões e emoções

- Você vai perder a razão.

(Razão. Coisa estranha essa. Já perdi a razão tantas vezes que nem me lembro quais foram os motivos. Já perdi tanto que nem deveria tê-la mais. Mas ainda tenho e ainda continuo a perder. Quanto mais eu tenho razão mais me sinto tentada a uma atitude na qual a deixo escapar. É assim: eu tenho tanta certeza de que estou certa que não me sobra a mínima vontade de ouvir o que o outro tem a dizer. Sendo assim, me resta fazer o que dá na telha e perder toda a minha razão. E é isso que eu faço sempre, talvez seja isso o que eu faço de melhor).

- Você vai perder a razão de novo!

- Tudo bem, eu não tenho mais nada a perder mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!

Seja bem vindo!!!

Sinta-se à vontade para comentar e não esqueça de se identificar!!!