sábado, 25 de setembro de 2010

Bahia, ai ai...

"Me dê motivo, para ir embora
Estou vendo a hora de te perder
Me dê motivo, vai ser agora
Estou indo embora, o que fazer..."


Tive que ir embora sem ter motivo, ou melhor, sem ter "o" motivo. Motivos sempre temos, porém, às vezes, os que temos não são suficientes para nos convencer. Os meus não me convenceram, mas mesmo assim eu parti. Deixei o meu mundo perfeito lá e fui embora. Agora, doida para voltar, fico planejando como será quando puder ficar.



"Mudaram as estações
Nada mudou
Mas eu sei que alguma coisa aconteceu
Tá tudo assim, tão diferente

Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar que tudo era pra sempre
Sem saber que o pra sempre sempre acaba

Mas nada vai conseguir mudar o que ficou
Quando penso em alguém, só penso em você
E aí, então, estamos bem

Mesmo com tantos motivos pra deixar tudo como está
Nem desistir, nem tentar, agora tanto faz
Estamos indo de volta pra casa..."


"Ai, ai que saudade eu tenho da Bahia..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!

Seja bem vindo!!!

Sinta-se à vontade para comentar e não esqueça de se identificar!!!