sexta-feira, 26 de novembro de 2010

2011

E lá vem o ano, acabando de novo. Daqui 35 dias será 2011 e como faço todo ano, novamente me pergunto: o que é que eu fiz esse ano?

Pergunta difícil essa, toda vez que penso em respondê-la me pego com um vazio na cabeça. Aí a primeira resposta é sempre "Nada". Nada de novo e nada de novo. Mais um ano e eu não fiz nada, mais um ano e nenhuma novidade.
Mas esse ano é diferente. 2010 foi turbulento, ameaçador, cheio de desafios, medos, incertezas, realizações e alegrias.
E 2011 será ainda mais diferente. Fechei mais uma etapa da minha vida em 2010 e em 2011 a regra será abrir novas portas, buscar novos ares, seguir novos caminhos.

No próximo ano espero colocar em prática tudo que deixei passar este ano por falta de tempo e/ou preguiça.

Neste novo ano que se aproxima espero ter espaço para ser eu, para fazer o que gosto, para ser mais amiga dos meus amigos, para aprender coisas diferentes, para ler os meus livros, para ir mais ao cinema, para fazer nada, para viajar, para descansar, para emagrecer... (ih, acho que vou ter que ficar rica em 2011)
E como em todo ano novo, para que meus desejos se realizem, não vou comer lentilha, nem vestir branco, nem pular sete ondas, nem oferecer nada para Iemanjá... para tudo que eu espero se concretizar, eu vou colocar a mão na massa e parar de reclamar.

E que venha 2011!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!

Seja bem vindo!!!

Sinta-se à vontade para comentar e não esqueça de se identificar!!!