sábado, 21 de maio de 2011

Fatalidades da vida







Por fatalidade da vida eu te conheci. Por fatalidade da vida você não me conhece.


Te vejo todos os dias e você nunca me viu. Te ouço sempre e você nem sabe que eu existo.

Já ri e chorei com você. De você já senti raiva e me reconciliei. Por você já perdi o sono e já perdi há hora sonhando.

Não importa onde nem quando nascemos, a vida sempre nos leva a lugares que nunca imaginamos.

Eu ainda não comecei a traçar os meus caminhos. Você já está na estrada a muito tempo.

Não vou entrar nas questões entre o certo o errado, só acho que pode ser viável.

A probabilidade é mínima, mas em jogos de sorte e azar, no amor e na dor, no mundo real e no mundo possível, os números não importam, o que vale são as fatalidades.

Por isso espero que por fatalidade da vida a gente possa se encontrar um dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!

Seja bem vindo!!!

Sinta-se à vontade para comentar e não esqueça de se identificar!!!