quarta-feira, 27 de julho de 2011

E se fosse verdade...

Algumas vezes lembranças de coisas que nunca aconteceram me assombram. Quando, onde, como, porque... eu não sei.



Meu mundo paralelo vive em ebulição. É muito sonho para uma vida só. São tantos pensamentos que não resta tempo para viver.


Costumo me perder na loucura de imaginar ser alguém que eu não sou, não fui e não serei. Sou prova viva de que Mário Quintana estava certo quando dizia que a imaginação é a memória que enlouqueceu.

Vou além do provável atravessando a cerca do impossível.

Não quero meus pés no chão. Quero minha mente no infinito, meu coração nas nuvens, minha vida em outro mundo.


Venha comigo, vou te fazer sorrir. Vamos juntos descobrir que não é tão difícil ser feliz.

2 comentários:

  1. Eu também tenho meu mundinho paralelo, daí sabe o que eu fiz? Comecei a escrever um livro contando o que acontece nele, e já estou na 37ª página. Uma hora experimenta...

    ResponderExcluir
  2. P.S.: Não repara o horário do comentário... :)

    ResponderExcluir

Oi!

Seja bem vindo!!!

Sinta-se à vontade para comentar e não esqueça de se identificar!!!