domingo, 17 de junho de 2012

De malas prontas

Estou me segurando para não revelar o que todo mundo já sabe. Preciso de um pouco mais de tempo para ter a certeza de que isso não é só um palpite do acaso.

Minha cabeça fica a mil, presa sempre nas mesmas questões. Todas as noites fecho os olhos e rapidinho chego no futuro. Aquele futuro prometido e tão esperado.

Os personagens, confusos se perdem , vão e voltam sem avisar. As falas ensaiadas são sempre as mesmas, as vozes que as proferem é que mudam com frequência.

Minha intenção é de deixar que as falas sejam diferentes, mas ditas sempre pela mesma voz. Acho que pode dar certo.

Ensaiar uma nova peça inspirada nos pensamentos recorrentes será a nova terapia.

Até o dia da estréia estarei segura. Se tudo correr bem, saio da periferia da ficção e vou viver o resto dos meus dias na Ilha da Realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!

Seja bem vindo!!!

Sinta-se à vontade para comentar e não esqueça de se identificar!!!