sábado, 17 de novembro de 2012

Pra não dizer que não falei das flores

Depois de algum tempo, as coisas vão aos poucos sendo esclarecidas...
Não vou dizer que já sei as respostas que tanto procurava mas, quero deixar registrado aqui esse momento. A chance de eu voltar aos velhos pensamentos é grande... porém não vou me prender nisso agora.

Ao longo deste ano tentei resgatar as partes boas do que eu era e deletar o que há de ruim em mim, logicamente eu não consegui. Não é simples.

Mas quer saber!? Melhor assim, pude perceber o tanto que sou ingênua ás vezes... é muita falta de maldade achar que se pode mudar uma vida inteira em um ano.

O melhor de tudo é saber que daqui a pouco terei mais 365 dias para resolver novas pendências... e vou me dar o luxo de deixar tralhas inacabadas ou mal acabadas aqui em 2012. Não é recalque não... só cansei.

Muita água passou por baixo da minha ponte desde janeiro... águas lamacentas e poluídas contaminaram as puras, no meio do caminho, uma estação de tratamento deu um "up" na situação desse rio e, quando me dei por mim, novembro abriu suas portas e trancou tudo lá fora...

Doce Novembro! Esse que vem vagarosamente atualizando os velhos programas e instalando os lançamentos do momento... é muito aplicativo novo para uma máquina velha. Daí a necessidade urgente de uma formatação, não cabem mais aqueles arquivos antigos aqui. Vou fazer um backup só para evitar casos de arrependimentos futuros, duvido que vou precisar deles algum dia, mas... 

Se ainda não entendeu o que estou tentando dizer, não tem problema. Dezembro há de confirmar as prioridades do próximo ano. Só não venha me dizer que não avisei...

Feliz 2013 pra você também!

4 comentários:

  1. Como sempre,belos e verdadeiros textos...
    Parabéns...

    ResponderExcluir
  2. Ai ai... ainda assim não acredito na importância de datas... por que você não começa amanhã?
    Eu mesmo já fiquei esperando as segundas-feiras pra mudar coisas que podia ter feito nas quintas, e finalmente descobri que as vezes não vale à pena esperar. Mas eu confio que você sabe o que é melhor pra você, e ninguém melhor pra decidir onde e quando as coisas têm que ser feitas.
    Boa sorte na virada ^^.

    ResponderExcluir
  3. na verdade Jardel, tudo é um processo... já estou acabando com tudo que me incomoda agora... ano que vem vai começar tudo novo... não que esteja esperando o ano ano novo, mas até lá tudo já estará organizado, as coisas estão caminhando p/isso... minha virada já começou!
    esse texto, na verdade, é uma despedida...

    ResponderExcluir

Oi!

Seja bem vindo!!!

Sinta-se à vontade para comentar e não esqueça de se identificar!!!