sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Revolta

Acho que estou em guerra. Guerra contra a moda e seus padrões de beleza, contra o capitalismo e seu incentivo ao consumo desenfreado, contra a sociedade e seus falsos moralismos, contra os hipócritas e suas falsidades, contra meu pai e sua sabedoria, contra minha mãe e sua bondade.

Minha vida virou guerra desde que descobri que estava viva.

Meus olhos não mais se fecham para os erros de meus amigos e inimigos. Minha boca não mais se cala diante de mentiras e omissões. Minhas mãos pouco se controlam quando por perto estão minhas armas.

Cada parte do meu corpo tem uma resposta ás dores causadas pelas injúrias que observo.

Cansei do bem, desacreditei da esperança, me refugiei na revolta.

Quero meus valores, minha dignidade. Não aceito mais meias palavras nem me contento com migalhas. Devolvam o que é meu e a paz voltará a reinar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!

Seja bem vindo!!!

Sinta-se à vontade para comentar e não esqueça de se identificar!!!