domingo, 14 de fevereiro de 2010

Partida

De repente me deu uma vontade louca de fugir de mim, sumir no mundo e talvez nunca mais voltar. Deixar as lembranças e ir em busca do desconhecido.

Essa convivência, que há alguns anos mantenho comigo parece se tornar insuportável a medida em que o tempo vai passando.

Talvez seja algo normal, não sei... o que sei é que por mais que tente fazer as coisas certas, cedo ou tarde, acabo por meter os pés pelas mãos.

Não sei me divertir. Não gosto de obrigações. A verdade é que não me aceito.

Os que vivem próximos a mim parecem me conhecer pouco. Mas como? Sou extremamente transparente.

De longe devo ser normal, acho que até feliz. Por isso preciso ir, preciso me ver de longe para descobrir quem eu sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!

Seja bem vindo!!!

Sinta-se à vontade para comentar e não esqueça de se identificar!!!