domingo, 30 de maio de 2010

Aline no país das maravilhas

Acho que caí na toca do coelho e estou vivendo em sonho o que gostaria de viver na realidade.

Quando me dou conta lá estou eu, mais uma vez, no mundo das maravilhas.

De repente sou eu mesma, mas sou outra.

Minha vida passa a ser a vida que eu queria ter e tudo que eu faço é exatamente o que eu queria fazer.

Converso com pessoas que não conheço mas que me conhecem tão bem que acabo me sentindo em casa.

O mundo lá parece conspirar ao meu favor.

Nunca estou de mau humor, minhas coisas estão sempre organizadas e eu estou sempre bela.

Canto e danço muito bem. Sou elegante e dinheiro nunca me falta.

Aí me dou conta que preciso voltar para a realidade, que já é tarde.

E quando penso em ir embora, tem sempre um alguém a me esperar depois da porta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!

Seja bem vindo!!!

Sinta-se à vontade para comentar e não esqueça de se identificar!!!