domingo, 16 de maio de 2010

Tempo x Rotina

Olho ao meu redor e está tudo bagunçado, confuso, um lixo. Não foi bem assim que imaginei...
Não me acho e não consigo me perder. Não vou nem quero ficar.
Sei que estou de passagem mas minhas raízes estão mais fixas do que nunca.
É tudo muito pesado, muito certo, muito forçado.
Carrego em minha mala tudo que deveria deixar para trás. Deixo para trás tudo que é essencial para minha felicidade.
Horários, compromissos, obrigações...
O tempo vai passando e me levando junto dele.
A rotina vai arremessando contra mim verdadeiros pesadelos cheios de monstros reais.
Minha vida se arrasta como uma novela que nunca termina, cada vez mais chata e cansativa.
E eu continuo aqui, esperando a casa cair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!

Seja bem vindo!!!

Sinta-se à vontade para comentar e não esqueça de se identificar!!!