terça-feira, 30 de novembro de 2010

Novos rumos

É chegada a hora que ansiamos e que no fundo tememos. Há um tempinho atrás olhávamos para o futuro como se ele ainda fosse demorar muito para chegar. De longe sonhávamos com algum lugar.

A partir de agora, não há mais obrigações e também não há mais malandragens. Perdemos o direito de ter preguiça, de não ir, de não fazer, de não querer, de reclamar... perdemos a mordomia do chinelo, da bermuda, da cara de sono, de ir embora, da falta de noção... E os atritos? As alegrias? Os alívios? Também se foram...

Porém não é hora de lamentos. O momento é de comemoração. Acabou!

Deixaremos na memória os dias passados e para sempre nos lembraremos daquilo que nos foi ensinado. Sentirei saudade desses anos que tanto me mudaram, das pessoas que tanto me marcaram... pois sabemos que por mais que nosso desejo seja o de nos mantermos unidos, a vida naturalmente nos leva a outros lados.

Mas não é o fim, é apenas uma entrada para os novos tempos que virão. É só mais uma etapa vencida para a vida que queremos e teremos amanhã.

3 comentários:

  1. Flor, mto lindo...
    Boa sorte nesse novo rumo!!
    Tudo de bom!!!
    Te adoroooo!!

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaaa, saudade tb!
    É, tá no fim em!!
    Vc no fim e eu no começo, fiz prova na Estácio de Sá...pelo jeito serei a mais nova universitária! :D bom o result. ainda não saiu, mas acho q já to dentro.
    Enfim...e as fotos em...ai da tempo de fazer? temos que ver isso.

    Ahh pode deixar que terás um anel de coruja! :)

    bjooo

    ResponderExcluir
  3. NOVOS RUMOS! tá querendo mudar de faculdade????
    Ah nem...

    FrÔ

    ResponderExcluir

Oi!

Seja bem vindo!!!

Sinta-se à vontade para comentar e não esqueça de se identificar!!!