quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Como uma onda no mar

Como é triste ver as pessoas que tanto gostamos serem cruéis com nossos sentimentos. Sem nenhum pudor zombam da nossa essência. Pior ainda é ver como essas pessoas se acham superiores. Fogem das evidências para criarem suas próprias verdades. Distorcem fatos a fim de contarem uma outra história. Não sei agir com pessoas assim. Não sei me defender de gente assim. A única coisa que quero é paz. Se não gostam de mim, tudo bem, ninguém agrada todo mundo. Mas, respeite minhas escolhas, pense e repense antes de sair falando meu nome aos ares. E se você joga no time dos covardes que se escondem da verdade, favor não me expor fingindo bondade quando estamos em público. Não existe platéia para o nosso espetáculo. Não existe paz para quem trai a si mesmo. Vou tentar esquecer tudo isso para viver melhor. Sei que não vou conseguir, mas vou viver bem melhor quando estiver longe daqui. E vocês? Vocês podem se preparar, ninguém sai totalmente ileso das más ações que praticou.

E como já dizia o síndico:

Nada do que foi será, de novo, do jeito que já foi um dia....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!

Seja bem vindo!!!

Sinta-se à vontade para comentar e não esqueça de se identificar!!!