quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Meu Real Universitário

Perdida, desorientada, perturbada, desolada... é mais ou menos assim que uma pessoa que compra mais do que precisa se sente quando vê seu cartão de crédito sendo quebrado por uma desconhecida.

Era necessário fechar a conta, mas o cartão... companheiro melhor não existe, amigo de todas as horas, mais fiel impossível, confidente, generoso... ah o meu cartão... meu tão amado cartão... sentirei saudade dos nossos momentos, dos nossos segredos, das nossas alegrias e tristezas.

Depois que ele se foi, perdi até o rumo, fiquei perambulando pela rua, sozinha e pensando o que será da minha vida agora.

Sem ele, sem faculdade, sem emprego, sem Mc Donalds... nem me lembro mais quem eu sou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!

Seja bem vindo!!!

Sinta-se à vontade para comentar e não esqueça de se identificar!!!