domingo, 27 de março de 2011

Erros

Não pedi para acertar sempre. Só não quero que cometa sempre os mesmos erros.

Pode errar desde que esse erro seja uma tentativa de acerto e não uma ausência de tentativa. Erre tentando e não por ter optado pelo não tentar. Erre demonstrando algo e não a ausência de sentimentos. Erre porque fez alguma coisa e não porque se calou, se fechou ou porque se absteve diante dos fatos. Erre para mais e nunca para menos. Erre mostrando quem você é. Erre por tentar fazer diferente. Erre acreditando que pode fazer melhor. Erre, mas tenha argumentos para justificar seus erros.

Deus nos permite os erros para nos preparar para os acertos. Não existe aprendizado sem erros. Seu erro pode, inclusive, ser fonte de virtudes, porém nenhum ser humano pode ser verdadeiramente grande sem ser capaz de reconhecer os seus erros.

Pare de se esconder atrás dos seus erros, eles não são maiores que você. Assuma a vida que você escolheu sem fugir das responsabilidades que ela lhe traz. Pare de lamentar e faça algo certo.

Sei que não acredita e posso até não conseguir mudar minha vida mas eu estou tentando. Por que não começa a tentar mudar a sua também?

E quer saber?!? Desta vez você não erraria no presente (queria tudo aquilo) mas tem errado em não estar presente de verdade. Seu corpo parece estar sempre lá esperando a morte mas você nunca está realmente por perto. Você está sempre escondido nas suas lamentações de não ser ninguém e esquece que precisamos que seja você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!

Seja bem vindo!!!

Sinta-se à vontade para comentar e não esqueça de se identificar!!!