domingo, 10 de abril de 2011

Disciplina

Será que é muito tarde para escolher a palavra chave do ano de 2011?

NÃO!

A palavra desse ano será: DISCIPLINA.

Pois bem, ano de restrições para depois curtir a bonança... não é assim? Primeiro é preciso passar por certas dificuldades para depois poder dar o devido valor ao que conseguimos.

Há quem diga que o ano começa no dia 1º de janeiro, outros dizem que o ano começa depois do carnaval, alguns dizem que começamos a contar o ano a partir da nossa data de aniversário.

Eu acho que o ano começa quando conseguimos reagir diante da nossa vida. Meu ano está começando agora. E não tem essa de falar que está atrasado ou que não dá mais tempo, a hora é essa!

Se vai dar certo, ou não, eu só vou descobrir durante a caminhada. Mas para chegar longe é preciso dar o primeiro passo... e é por aí que vou começar. Um passo de cada vez, seguindo o meu ritmo. Sem desanimar e lembrando sempre do meu objetivo: Ser feliz!

Um comentário:

  1. Amiga, feliz ano novo!!!
    É isso aí, ano novo, vida nova, blog novo!
    Hoje estou te vendo como uma flor desabrochando, ou um passarinho saindo do ovo, ou uma borboleta saindo do casulo.
    Entenda como quiser, mas estou mto feliz pelo seu primeiro passo dado. (ou seriam 1000 passos dados em 45 min?rs)

    Bjao!!!

    ResponderExcluir

Oi!

Seja bem vindo!!!

Sinta-se à vontade para comentar e não esqueça de se identificar!!!