terça-feira, 26 de abril de 2011

Incomodos

Não estou gostando nada disso. Desde quando te dei permissão para me incomodar com opiniões, perguntas e comentários moralistas?

Diferente do que anda pensando, o problema não sou eu. Não mesmo. O problema é você achar que tem o direito de achar o que quiser de mim.

Não sou de levar desaforos para casa e tenho me segurado muito. Bem mais do que achava ser capaz.

Está chegando a hora de eu te dizer o que você não quer escutar. Não é por mal. Mas é que não dá para continuar me intoxicando com o seu lixo.

Minha vida não pode parar. Não tenho tempo para perder com tanta bobagem.

Pare de me cobrar respostas e perguntas inteligentes. Quem decide levar ou não a minha vida a sério sou eu. E só eu.

Tenho uma coleção de conselhos inúteis. Vou me desfazer de todos eles e começar a colecionar histórias reais de mim mesma. E não pretendo te pedir autorização para isso. Nada pessoal... mas é que, talvez, o que eu quero para a minha vida seja algo muito pessoal, entende!?!

Um comentário:

  1. Cosistas dumariana belorizontina.
    Taí, dei valor!
    \o//
    Saúde!
    Abração, Aliine!
    Raissa

    ResponderExcluir

Oi!

Seja bem vindo!!!

Sinta-se à vontade para comentar e não esqueça de se identificar!!!