segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Mentirosos

Despertei da utopia que estava vivendo nos últimos tempos e vi o quão boba sou.
Acredito sempre que as pessoas estão dizendo a verdade (o que raramente acontece). Confio em falsas promessas. Espero acontecer no mundo real o que sonhei durante toda noite.
Se não gosta de mim, não diga que gosta.
Se eu faço algo que lhe desagrada, converse comigo e não sobre mim.
Se não tem o que falar, fique calada.
Se não vai me ligar, não diga que vai.
Quando meus pés encontram o chão sinto meu coração se esvaziar. Da minha vida resta apenas um pesar.
Meu mundo é feito de ilusões fantasiosas. Nada acontece de concreto, são só palavras desconexas.
Atribuo sentido a cada mentira contada entre sorrisos.
Espero por cada presente prometido.
Ainda vou aprender a me defender dessa lábia maldita que tanto judia da minha autoestima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!

Seja bem vindo!!!

Sinta-se à vontade para comentar e não esqueça de se identificar!!!