segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Novos caminhos

É preciso crescer para ver o mundo como ele é.
As pessoas te querem bem desde que o seu bem não seja maior do que o bem delas.
Como é triste conhecer de perto quem nos rodeia.
Ganância, soberba, ignorância, vaidade...
Entre sorrisos gélidos e brincadeiras impassíveis o veneno vai escorrendo e corroendo a pureza que nos resta.
A falsidade e o desrespeito ferem como punhais. Quem os lança ainda sentirá as dores que causou.
Ainda acredito num mundo diferente, por isso não me sujeito a nenhum tipo de sujeira.
Aqui plantamos e aqui colheremos o fruto que merecemos.
Não é medo do que virá e sim consideração com o meu futuro.
Ainda não tenho métodos nem receitas ideais para me proteger (ou seria me defender?) da maldade e inveja alheia.
Veem em mim qualidades que eu não possuo e desprezam o que sou.
Quero distância de tudo que me atinge negativamente. Preciso de sossego.
Vou em busca de estradas floridas, dias ensolarados e amizades verdadeiras.
Sei que ainda tem muita gente sincera e bondosa no mundo, só preciso encontrá-las.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!

Seja bem vindo!!!

Sinta-se à vontade para comentar e não esqueça de se identificar!!!