sexta-feira, 13 de abril de 2012

Feliz Aniversário!

Como pode alguém mudar tanto e, no fundo, continuar igual?

Talvez seja realmente possível deixar o tempo nos aperfeiçoar, viver cada coisa no seu momento, como tem que ser...

Durante muito tempo tentei me reaproximar e nas muitas vezes que disquei o número do seu telefone deixei que a covardia tomasse conta de mim... Na verdade não era covardia não, era orgulho. Tinha medo de  ouvir o que não queria. Me privei de muita coisa para não sair machucada por ninguém, no fim, percebi que perdi os melhores momentos da minha vida por medo de me expor. E, de repente, você vem me dizer que fez exatamente o contrário!

Mais uma vez você saiu na frente. Não digo isso com desdém nem inveja. Você é assim, sabe se entregar aos sentimentos de forma verdadeira, mergulha na vida mesmo quando o frio desanima a maioria.

Se tivesse que te descrever, acho que diria que você é essencialmente bom. E não estou falando de bom no sentido de mediano, mas no mais profundo significado de bondade. Não que seja perfeito, mas por ser verdadeiro nas suas imperfeições. 

Olhando de relance para você, vemos uma figura, no mínimo, esquisita, um estranho convicto, um desajeitado qualquer. Olhando sem muito cuidado é bem capaz que nos deixemos levar pelo que está por fora, seu conjunto costuma agradar aos olhos... Olhando sem pressa e com a atenção necessária para saber quem é você, é perigoso, não há coração que resista ao charme encantador de um chato realista. Você consegue levar seu mal humor com graça e leveza, é gentil sem ser bobo, sensível sem ser gay, divertido sem ser babaca, inteligente sem ser arrogante, implicante mas carinhoso e educado sempre (um Príncipe da vida real)...

Obrigado por me ouvir, por ser tão amável, por acreditar em mim e, principalmente, por continuar sendo você! Agradeço a Deus todos os dias por ter permitido esse reencontro.

Bom, falei bem mais do que devia e fui muito mais melosa do que costumo ser normalmente mas acho que, dessa vez, não ficou nada para trás.

(Só para constar: esse não é o primeiro texto para você aqui... um dia te conto quais são os outros.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!

Seja bem vindo!!!

Sinta-se à vontade para comentar e não esqueça de se identificar!!!