quinta-feira, 26 de abril de 2012

Apenas mais um desabafo...

Sabe porque eu me sinto assim? 

Porque é tentando acertar que eu só erro, é tentando agradar que eu só desagrado, é tentando vencer que eu sou derrotada, é tentando rir que eu só choro, é tentando amar que eu só odeio, é tentando fugir que eu me prendo, é tentando acordar que eu caio no sono profundo, é tentando enriquecer que eu vou à falência, é tentando ser feliz que a infelicidade me carrega nos braços, é tentando viver que eu morro a cada segundo que se passa. Não quero mais que me entendam. Só quero um pouquinho de sossego. 

Eu não sou a vítima da minha história, a questão é que (ainda) não sou santa o suficiente para sofrer sozinha. 

São muitos caminhos para pouco chão. 

Se meu grito de socorro recebe pedras como resposta, talvez seja melhor me calar. Se minha lágrima recebe a distância como resposta, talvez seja melhor não ficar muito perto.

Queria que a vida viesse com um manual....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!

Seja bem vindo!!!

Sinta-se à vontade para comentar e não esqueça de se identificar!!!