terça-feira, 14 de abril de 2015

Fica

Pode chegar. Mas se for pra chegar, é bom que fique.
Pode ficar. Mas se for pra ficar, é bom que seja.
Pode ser. Mas se for pra ser, eu já sei que será. 

Não acho que sejam necessárias regras e justificativas. O que é, é e pronto.
Não acho que falar, pensar ou atropelar as coisas ajude nesse momento. É agora e é só o que temos.

Ao final da vida quero poder não mais lamentar.
Quero sentar e contar nos dedos as tristezas e nas estrelas as alegrias.
Quero olhar pro lado e ver esse meu presente ainda presente. 
Que o olhar não envelheça. Que a incerteza se dissipe.

Estou esperando a chegança ficar e ser pra sempre esperança nas inseguranças, alegria nas angústias e prazer nas dores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!

Seja bem vindo!!!

Sinta-se à vontade para comentar e não esqueça de se identificar!!!