segunda-feira, 13 de abril de 2015

Postura


Só achei que teríamos uma chance pra passar a caneta por cima desse lápis que tantas vezes fora apagado. E pensando melhor, percebo que foi você quem não deixou meus rascunhos entrarem pra essa história. 

Esperei pacientemente por anos... Esperei muito porque sempre acreditei que os sonhos valiam a pena (pelo menos foi isso que aprendi com os filmes...).Tentei adiantar alguns passos no desejo de deixar com que as coisas ficassem mais claras pra você. Na verdade, já estavam claras. Sua resposta já estava pronta independente da minha.

Sabe o que é!? Ninguém é educado pra lidar com o não. Ninguém consegue aceitar facilmente uma recusa. Não chegamos na vida dóceis a ponto de entregarmos de bandeja o que nos é valioso.

Depois de muitas pauladas, choros e questionamentos, meu coração ainda dói. Mas já estou grandinha o suficiente pra entender que o que não me pertence, eu não posso carregar comigo. 

Por mais que esteja pra sempre na minha história, ainda posso escolher as páginas que vou encadernar. As suas vão ficar pra outro livro... 

Não estou me despedindo de você... Hoje, me despeço de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!

Seja bem vindo!!!

Sinta-se à vontade para comentar e não esqueça de se identificar!!!