sábado, 15 de agosto de 2009

Ferida exposta


Não sei mais viver sem você. é isso. Falei.

A verdade nua e crua me faz gelar por dentro. Saber que você sabe o que estou sentindo me deixa paralisada.

Agora sei que vou sofrer muito mais. Sofrerei, principalmente, porque agora estou com a ferida exposta.

Sem o curativo tudo oferece perigo para meu pequeno e notável machucado.

Sofrerei até mesmo antes que atinjam a minha ferida. Sofrerei só de imaginar que algo, algum dia pode vir ao encontro do meu machucadinho e atingí-lo.

Sofrer.

Sofrimento me lembra cuidado... cuidado de cuidar e Cuidado! Perigo!

Há quem diga que o sofrimento está intimamente ligado ao amor, que um não existe sem o outro. É verdade! Quem não ama não sofre.

Eu não sabia que amava... jurava de pé junto que não tinha nenhum tipo de sentimento bom dentro de mim. E o meu problema não era achar que eu não amava, meu problema é que eu sofria por tudo.

Demorei anos para descobrir que a verdade era outra. Meu sofrimento não vinha da minha falta de amor, meu sofrimento era fruto de amor mal expressado.

E é por isso que hoje eu tiro o curativo da minha ferida dizendo: Não sei mais viver sem você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!

Seja bem vindo!!!

Sinta-se à vontade para comentar e não esqueça de se identificar!!!