terça-feira, 11 de agosto de 2009

Não mais aqui


Foi de repente que tudo se transformou, num piscar de olhos o céu desabou. O dia tinha amanhecido tão belo que eu nem suspeitei do que estava por vir. E antes que a tarde chegasse o desespero já estava aqui.

Entre choros, soluços e abraços uma luz brilhou para mim. Me lembrei dos tempos de criança e de tudo que me fazia feliz.

Fui até o infinito só para te ver sorrir. Busquei meu sonho mais bonito só para te ter aqui. Mas, de uma hora para outra, você sumiu, pegou todas minhas esperanças e partiu.

Hoje sei que não foi por mal, não foi escolha sua. Tinha que ter sido assim e assim aconteceu. Agora volto pra minha vida um pouco mais vazia, seguirei o meu caminho sem um pedaço de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!

Seja bem vindo!!!

Sinta-se à vontade para comentar e não esqueça de se identificar!!!