domingo, 2 de agosto de 2009

Reparos


Até onde posso ser eu mesma sem machucar quem está por perto?

Até quando conseguirei sair ilesa de todas as armadilhas que coloco no meu caminho?

Me pego pensando em quantas oportunidades perdi, quanto tempo passou, quantas coisas não vivi...

Aí me lembro que tudo o que vivi e deixei de viver foi necessário para eu ser o que sou hoje.

Meus amigos, minha família, minhas escolhas, tudo isso foi, é e será sempre o mais importante para eu me lembrar quem sou eu.

Queria poder passear pelo meu passado, meu presente e meu futuro para consertar algumas coisas, mas como isso não é possível vou caminhando ao encontro do que me espera.

Um comentário:

  1. Amiga, como sempre um texto maravilhoso... Tenho muito orgulho de ser a melhor amiga (que fique bem claro pra todos... hahaha) de uma ótima escritora! Falando nisso, quem sabe o piensitas que coiso não vira livro um dia? ; ) Pense nisso. Mais uma vez, parabéns, amiga!! Show demais!!!

    Aline Soares

    ResponderExcluir

Oi!

Seja bem vindo!!!

Sinta-se à vontade para comentar e não esqueça de se identificar!!!