quinta-feira, 28 de abril de 2011

Enfermidade...

Paixonite aguda, conhece esse mal? Muitos sofrem disso e não conseguem aceitar que é uma doença que deveria ser tratada.

Existem vários tipos de paixonite aguda e os sintomas são os mais variados possíveis.

Hoje vou falar sobre a paixonite platônica aguda também conhecida como paixonite aguda celebrity.

Na maior parte dos casos do tipo celebrity o enfermo não conhece pessoalmente seu alvo e passa dias, meses, anos fantasiando situações supostamente possíveis no seu mundo imaginário.

Essa enfermidade não oferece nenhum risco para o alvo e objeto de desejo, visto que o enfermo não tem coragem alguma para tomar qualquer atitude.

Já a vida do enfermo é totalmente comprometida. A pessoa passa boa parte do seu tempo vivendo uma vida que não é a dela, muda totalmente suas prioridades de acordo com seu alvo, não aceita interferência de terceiros que querem ajudar, tem déficit de atenção e dificuldade de dormir.

Estudos recentes apontaram a internet como um agente agravante do distúrbio que assola crianças, jovens, adultos e até mesmo idosos. A recorrência desse mal é observada com frequência na adolescência e juventude.

Se você tem ou conhece alguém que tenha esses sintomas, uma boa notícia: a paixonite tem cura e o tratamento pode ser gratuito.

Basta uma injeção de ânimo e uma boa dose de choque com a realidade. Ao persistirem os sintomas, o paciente deve dedicar-se ás atividades de poeta, compositor, escritor, pintor ou (caso não tenha nenhum talento em evidência) paparazzi, membro de fã-clube etc.

Um comentário:

  1. Saúde!
    Este texto está ótimo, Aliine!
    Quanta criatividade, menina!
    Abração!
    Raissa

    ResponderExcluir

Oi!

Seja bem vindo!!!

Sinta-se à vontade para comentar e não esqueça de se identificar!!!