quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Na minha estante

Pensei em mudar algumas coisas no ano que vem... 
Achei bom começar por uma coisa que é bem marcante em mim, talvez algo que me distingua da grande maioria.
Resolvi pensar então nas possibilidades... 
E percebi que não estou tão afim de dar minha cara a tapa nesse momento.
Cada dia mais me sinto um peixe fora d'água. Cobranças de todos os lados. Queria muito abrir mão dessa característica. Mas não agora... talvez um dia...
Sempre acho que não vai valer a pena.
Sei que é medo da mudança.
Mudanças, normalmente, dão medo.
Essa, em especial, chega a me paralisar.
Não quero ficar me machucando de graça...
Vou esperar mais um pouco. Talvez não seja o momento.
O dia que mundo parar, resolvo essa pendência.
Enquanto isso, vou aumentando minha estante para ver se cabe mais recordações de oportunidades que passaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!

Seja bem vindo!!!

Sinta-se à vontade para comentar e não esqueça de se identificar!!!