domingo, 13 de novembro de 2011

Triste realidade

Caí de novo e estou pedindo ajuda para me levantar, mas ninguém me ouve. Se me calar, não sei se conseguirei sair sozinha desse buraco que parece aumentar cada dia mais...
Mais uma vez, olho para os lado e só vejo lixo.
A noite escura me pegou em plena luz do dia. Fui levada sem ter a chance de dizer que não queria voltar para lá.
Estou tentando me enganar e ver cores na escala de cinza que me envolve. Lembranças me agoniam com a certeza de que sozinha não conseguirei.
E se eu fugir? E se o mal for cortado pela raiz? E se eu simplesmente desistir?
Tenho feito de tudo e não vejo retorno algum.
Dizem que é a preguiça. Não é. Conheço ela muito bem. Preguiça não causa paralisia.
O nome disso é outro. E não quero falar. Tenho medo só de pensar.
E se isso for maior do que eu? E se eu não mais tiver forças? 
A sensação é cada dia pior. Não sei mais como agir. O inferno está aqui, me queimando.
Calei. Chorei. Parei. Fiquei. 
Até quando vai ser assim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!

Seja bem vindo!!!

Sinta-se à vontade para comentar e não esqueça de se identificar!!!