quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Regressar

Queria te contar que não me sinto preparada para esse mundo. Não tenho maturidade, nem coragem, nem maldade o suficiente para me dar bem aqui.
Sou isca fácil para todo tipo de desastre.
Sinto falta de fazer nada, jogar conversa fora, ver tv, rir até chorar... sinto falta até de ter que pedir permissão para as coisas... (pensando bem, acho que isso não), sinto falta é de ser mandada. De não ter outra escolha, ou é assim ou é assim e pronto.
Todos os dias descubro um defeito novo em mim. E são cada dia piores.
Não sei se isso que sinto tem cura. Ás vezes acho que não.
Só queria que fosse mais fácil, ou menos difícil...
Posso voltar? Fazer tudo ser como antes, nada de dor, nem tristeza, nem medo.
Faz o tempo parar para eu voltar a viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!

Seja bem vindo!!!

Sinta-se à vontade para comentar e não esqueça de se identificar!!!