domingo, 21 de outubro de 2012

Fé em Deus


É verdade! Eu nunca me desliguei disso tudo. Nunca perdoarei quem fez da nossa vida essa mentira. Minhas lembranças são todas falsas histórias felizes... Tudo o que vivemos não era o que parecia ser... (e eu que achava que só nas novelas existia tanta maldade familiar...me enganei!) Além daquilo que todos sabem, perdi também meu chão, minha educação e a vontade de viver. Não quero mais ter que ver isso se repetindo. Não quero, não preciso e não vou! O problema é que sou obrigada e ver e escutar vez ou outra fantasmas que estão mais vivos do que eu. A ordem da vida foi invertida: os fantasmas vivem e os que deveriam estar vivos só morrem... Eu a cada dia que passa morro bem mais do que deveria. A esperança toda já se foi, a alegria está no seu mais baixo nível e toda aquela vontade de fazer do mundo um lugar melhor, sumiu. Em mim, encontro dor, toda dor do mundo... Queria dormir e não acordar mais... Sou só tristeza e amargura. Tiraram de mim o que me fazia brilhar e depois de muitos anos procurando, descobri que isso que me roubaram não vende em loja nenhuma. Acabei descobrindo que tudo o que quero não se acha nesse mundo. Por isso quero tanto ir embora. Essa história de que no fim dá tudo certo, eu não acredito mais... é impossível que coisas tão ruins possam ser apagadas ou reconciliadas para que vivamos o "Felizes Para Sempre". Já ultrapassei todas as fases: otimista, pessimista e realista... Pensei em entrar na suícida mas sou muito careta e medrosa para tal... então vivo aqui minha fase infeliz e sem grandes expectativas. Duvido muito que conseguirei emagrecer o tanto que quero, pagar todas as minhas dívidas e dizer tudo o que está calado para certas pessoas. Então, espero que a morte me encontre de forma brusca e repentina, para que eu vá sem sofrer nem chorar mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!

Seja bem vindo!!!

Sinta-se à vontade para comentar e não esqueça de se identificar!!!