domingo, 21 de outubro de 2012

Ir além

Tenho aqui guardado um abraço daqueles demorados para dar, dias e mais dias de conversas sobre o nada e discussões sobre política, futebol e religião... Tenho convites ilimitados para ir ao cinema, comer batata frita e tomar sorvete. Tenho também um pouquinho de tempo para rir, escutar e, se for preciso, chorar...

Não é muito o que tenho a oferecer, eu sei. Mas quem sabe se me der um pouquinho do que tem, depois eu devolvo em dobro?

Sei bem das tantas diferenças que nos distanciam, mas não é sempre assim, pois sei também que temos muitas semelhanças que, por vezes, tentamos esconder.

É engraçado como as coisas funcionam. Tudo que tento fugir fica aparecendo nas músicas, filmes e novelas que vejo. 

Tem coisas que me irritam profundamente mas que perdoo facilmente dependendo de onde vem a provocação. Tem coisas que pouco me importam mas que elevam meu sangue de uma hora para outra quando vem de quem não deveria vir.

Ah! Só queria curar esse monte de imperfeições que me rodeiam (e me odeiam)...

Ainda preciso aprender que o que eu gostaria que fosse nem sempre será. E que se eu não me permitir ser livre, ninguém mais nesse mundo permitirá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!

Seja bem vindo!!!

Sinta-se à vontade para comentar e não esqueça de se identificar!!!