domingo, 4 de novembro de 2012

Mar Morto

Foi quando eu falei: 
Daí veio todas as forças que tinham ido embora. Coloquei uma ideia na cabeça e um a estratégia no papel. 
Chegou a hora. Não dá mais para esperar.
Não sei se dá para ser sutil nessas horas. Nunca vi ninguém chutar o balde educadamente.
Agora vou esperar meu nível de coragem subir para dar o primeiro passo...
Hoje percebo o quanto é prejudicial você não viver as fases da sua vida no momento certo. Saí pulando um monte de coisa e agora me sinto uma retardada. Totalmente jogada num tempo que já se foi, esperando por coisas que não aconteceram antes e que não fazem mais sentido, mas que quero muito. Queria mais ainda que fosse possível fazer o tempo voltar. E ligar cada pedacinho do passado que ficou solto no ar. Tantas cenas para serem regravadas que já penso em novos personagens e cenários...
Ainda não sei se isso tiraria de mim o que me faz ser eu.
No fundo acho que me perdi em meio às regras e padrões que a sociedade impõe.
Se em todos os dias de sol eu acordasse de bom humor e nos dias de chuva tivesse algo para comemorar, eu seria mais feliz. Se eu dormisse pelo menos até às 9h todos os dias e se as noites não tivessem hora para acabar, acho que sorriria bem mais.
Ouço de longe tudo que me enfurece. Os elogios soam tão baixos que mal chegam aos ouvidos.
A facilidade de ver as coisas dando errado chega a ser irritante. O que dá certo passa tão rápido que logo vira outro erro.
Vamos por partes: primeiro preciso de um balde, depois de um impulso para chutá-lo... depois do chute, precisarei de pernas para correr para bem longe. Se tudo der certo, me fixarei no longe, se não der, volto com o rabo entre as pernas. Volto para o mar morto e enterro de vez minhas esperanças.

3 comentários:

  1. rsrsrsrs...mandou muito bem, eu nem conseguir não comentar...olha será que você me empresta seu balde quando tiver um?
    Ass: Fernando Henrique (Foi fácil lembrar o Fernandes logo após vc descer do ônibus).

    ResponderExcluir
  2. claro que empresto!

    acho q aquele foi o encontro mais rápido e legal que já vivi... engraçado como a gente muda, mas ainda dá pra reconhecer, acho q a última vez que nos vimos foi na sexta série.. hahahahaha mais de 10 anos atrás... o tempo passa mto rápido!

    ResponderExcluir

Oi!

Seja bem vindo!!!

Sinta-se à vontade para comentar e não esqueça de se identificar!!!