segunda-feira, 1 de abril de 2013

Agora é hora....


Não tenho muito a oferecer, apenas alguns rabiscos e risos. Alguns dias terei lágrimas e silêncio, em outros um pouco de sonho e desesperança. Sei bem que não é muito, sei bem que não é o suficiente sempre... Devo dizer que é pouco se olhado por fora, mas aqui dentro é muito, é tanto que nem sei se é possível mensurar. Mostrar só o mínimo é arriscado, mas não é tão ruim quanto parece... o pouco é o que todos veem, quem olha direito, verá muito mais, verá o que não é de todo mundo, verá o que está guardado esperando quem interessa chegar. E já está na hora, está tudo pronto! Já estou aqui, já me resolvi. Já está escrito e registrado, não tem mais volta. Tenho aqui uma certeza de que é isso e um medinho dessa certeza ser apenas meu eu dizendo que quer muito, quer tanto que nem consegue pensar em outras possibilidades. Vou me permitir errar e acertar. Vou me permitir fazer o que quero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!

Seja bem vindo!!!

Sinta-se à vontade para comentar e não esqueça de se identificar!!!