quarta-feira, 27 de março de 2013

Agora não falta ninguém...


Acordei mais uma vez fora do horário. Já sabia que o ônibus ia demorar e o trânsito não ajudaria. Vi o mundo se movimentando pela janela e senti que minha vida precisava de uma pausa. Resolvi não me levantar. Deixei o cansaço me levar e só abri os olhos quando a fome bateu. Cheirinho de café novo com leite frio e um pãozinho quentinho, não preciso de mais nada! Me animei! Liguei o rádio e todas as músicas faziam sentido. O sol estava encorajador. Me vesti e saí para trabalhar, mesmo muito atrasada. Meu dia estava sorrindo para mim... Entrei no ônibus e lembrei quem eu era e qual a vida que eu levava. Será que vale mesmo a pena se enganar nessa (falsa) felicidade abstrata? Desci bem antes de onde deveria... Percebi que merecia conhecer outro eu, então eu fui...

Um comentário:

  1. Não te incomoda o fato de que otimismo é uma questão de ponto de vista? A mim incomoda...

    ResponderExcluir

Oi!

Seja bem vindo!!!

Sinta-se à vontade para comentar e não esqueça de se identificar!!!