sábado, 17 de agosto de 2013

9 anos/meses

Nove anos se passaram nesses nove meses. 

É bom olhar o tempo e ver o aprendizado que ele nos trás. É bom quando sabemos que precisamos seguir mesmo com vontade de ficar parados. É bom sentir um monte de coisas ruins e tristes, porque nada dura para sempre, tudo passa. 

Depois de nove meses nessa gestação conturbada, vejo nascida a pessoa que quero ser. Ainda pequenina e sem jeito ela me alegra com sua vontade de crescer. Aqui dentro ela esteve por muitos anos, mas faltava uma "ajudinha" para que ela começasse seu desenvolvimento. Agradeço por mais essa surpresa em minha vida. 

Em nove meses evoluí nove anos... 

Ela ainda escreve errado, pensa errado, lê errado, chora errado, sofre errado... é assim mesmo. Mais cedo ou mais tarde ela alcança a maturidade.

Nesses nove longos meses, saí dos dezesseis anos que tanto me prendiam. Não sou mais teen... 

Agora, nove anos mais velha, torço para que os próximos nove meses cuidem bem de mim. Que daqui pra frente eu caia menos, que eu aproveite mais, viva mais... Afinal de contas, já aprendi a andar, falar e me colocar de pé sozinha.

Na vida tudo é questão de escolhas e oportunidades, você pode escolher abrir ou fechar portas, entrar nessas portas ou só olhar de longe, pular janelas ou correr na direção contrária do que está ao seu alcance. Não importa o que você faça, você sempre estará indo de encontro com o seu destino. Querendo ou não encontrá-lo, todo caminho te leva para onde você deve estar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!

Seja bem vindo!!!

Sinta-se à vontade para comentar e não esqueça de se identificar!!!