terça-feira, 13 de agosto de 2013

Balanço 1º/2013

Perdi minha avó
Perdi a segurança
Perdi a vergonha
Perdi a vontade
Perdi o namorado
Perdi o rumo
Perdi a noção
Perdi a identidade
Perdi o voo
Perdi a esperança
Perdi o caminho de volta
Perdi o juízo
Perdi dinheiro...


Ganhei muitas coisas nos 7 primeiros meses desse ano, mas as perdas foram significativamente pesadas. Ainda não superei nenhuma delas. Estou farta de lágrimas e  melancolia. Sei bem que só eu posso mudar essa realidade. Mas preciso de uma mão. Quero mais que tudo sair dessa, o problema é que eu só conheço uma mão que pode me ajudar...

2 comentários:

  1. Olá Aline, que saudade de você!!!A vida é feita de grandes perdas e grandes ganhos, mas quando as perdas se tornam maiores que os ganhos certamente ficamos muito triste com a situação. Mas tudo isso serve como crescimento pessoal em nossas vidas e certamente você saíra desta faze. Busque a verdadeira saída que é a mão de Deus que você terá sabedoria e força para superar esta faze tribulada de sua caminhada e no futuro seus ganhos irão superar suas perdas.
    Se precisar conte comigo também. Estou a disposição!

    Um grande abraço,

    Gustavo Quadros.

    "Consagre ao Senhor tudo o que você faz, e os seus planos serão bem-sucedidos." Provérbios 16.3.

    ResponderExcluir

Oi!

Seja bem vindo!!!

Sinta-se à vontade para comentar e não esqueça de se identificar!!!