segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Setembro vem chegando!

Agosto: mês do desgosto, do mau agouro, do cachorro louco. É o que dizem... e em 2013 acabei comprovando essa crença.

Depois de muito bater com a cabeça na parede, decidi então deixar em agosto o que já é passado. Nada de carregar malas pesadas, a ideia agora é ser leve, ter leveza, simplificar.

O que esteve aqui até agora, não mais precisa estar e não mais precisa ser. São decisões difíceis porém extremamente necessárias.

Deixar ir o que vai para permitir que o que chega fique. Nada de chorar pelo que passou e pelo que não foi possível. Em setembro vou sorrir para atrair mais sorrisos.

As lágrimas vão secando aos poucos e aos poucos consigo perceber o quanto elas serviram para limpar, purificar e dar vida a minha vida.

Quero novos horizontes agora e para isso preciso de novos olhares.

Serei sempre grata a tudo aquilo que Deus permite que passe pela minha história, mas não posso e não serei refém do que não é bom para mim.

E  o que é bom de verdade para mim?

Só é suficientemente bom para estar na minha vida, aquilo que me faz sorrir sempre. O que me permite uma alegria verdadeira sem “grilos na cabeça e pulgas atrás das orelhas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!

Seja bem vindo!!!

Sinta-se à vontade para comentar e não esqueça de se identificar!!!