segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Arriscar

Foi bom, mas poderia ter sido bem melhor. Se eu largar de lado o orgulho e o medo eu acho que consigo tentar.


Pode dar o primeiro passo que eu continuo a dança. Pode abrir o sorriso que eu te busco. Vou fingir que não sei de nada e vai dar certo. Mas se não der não tem problema. Eu nem queria mesmo...


Eu sei o que está pensando... Por que eu não começo...


O máximo que eu posso fazer é apoiar a sua iniciativa. Preciso saber o que quer, como quer, se quer... Eu sou assim. Todo mundo sabe. Não preciso me expor tanto. Ninguém precisa. (Se não quiser algo mais... Não que eu não queira...) Só não vou me arriscar a continuar do mesmo jeito.


Deixa pra lá então... Já estou indo... Não dá mais tempo...


Se algum dia voltar atrás, pode ter certeza que eu também voltarei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!

Seja bem vindo!!!

Sinta-se à vontade para comentar e não esqueça de se identificar!!!