quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Ventos

Eu poderia entrar para uma academia, começar uma terapia, estudar inglês e/ou espanhol, fazer um curso qualquer, aprender a dançar, cantar e/ou tocar alguma coisa... poderia ser voluntária em um lugar que valesse a pena, arrumar meu quarto, passar as roupas da minha família ou até mesmo aproveitar esse momento...

Porém eu não tenho feito absolutamente nada. Esse nada me consome a ponto de não fazer nem o mínimo.

Esse momento era tudo que eu queria e achava que precisava, contudo talvez não fosse bem isso. Está faltando um fator determinante que faz muitíssima diferença.

Ventos novos virão e me levarão daqui. Tenho certeza que sentirei saudades do ócio.

E com o Fala Mansa vou esperar os ventos decidirem como será:

♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫

Avisa
Parece até que o vento traz o sentimento
Avisa
Ele nem faz questão de nos avisar
Avisa
Pro vento que traz sofrimento que sopre pra outro lugar
Avisa
Pro vento que traz amor não vejo a hora de você chegar

♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫

3 comentários:

  1. Sem esse fator determinante é foda mesmo!
    Que dia vai me chamar para tomar um chá com vc?
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Ah!
    Algumas coisas dá pra fazer sem o fator determinante, como:
    -Fazer caminhada no lugar da academia
    -Tem terapia de graça em bh nesse tel: 32646093

    Agora só falta o primeiro passo!
    hehehe, espero ter ajudado!
    Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Aqui... eu tb tenho certeza q vc vai sentir falta do ócio viu... e aqui... vamo toma vergonha nessa cara e vê se vc passa a começar a fazer alguma coisa a começar por nossa caminhada... ô derrota viu! rs

    bjo Andréia

    ResponderExcluir

Oi!

Seja bem vindo!!!

Sinta-se à vontade para comentar e não esqueça de se identificar!!!