terça-feira, 25 de outubro de 2011

Cansada

Estou precisando fazer as malas e sumir por uns tempos.
Desligar celular, notebook, televisão, rádio...
Mais uma vez me vejo perdida em promessas e caminhos.
Não quero mais esperar nada de ninguém.
Queria não precisar de mais ninguém para nada.
Cansei de nunca poder, nunca ter, nunca ser...
Escolho ser dona da minha felicidade.
Acordarei todos os dias na esperança de que o hoje será melhor do que o ontem.
Eliminarei TUDO o que me distancie da felicidade plena.
Pagarei o preço que for para não mais chorar, nem me aborrecer, nem me estressar.
Viverei do meu jeito.
Farei apenas o que julgar ser correto.
De hoje em diante limpem seus pés antes de pisarem em mim.
Lavem suas bocas antes de pronunciarem meu nome.
Desinfectem as suas mãos antes que elas me toquem.
O gigante que aqui estava adormecido, acordou enfurecido ao som dos seus berros.
E ele ainda não conhece o que chamamos de autocontrole.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!

Seja bem vindo!!!

Sinta-se à vontade para comentar e não esqueça de se identificar!!!