quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Consumista

Eu gosto do muito, do excesso, do desnecessário, de quantidade. 
Me interessa o que é útil, mas me sinto seduzida pelo que é fútil, inútil...
Não é bagunça não... isso é exagero.
Coisas e mais coisas que nunca usarei mas que me proporcionam felicidade instantânea.
O que me atrai é o poder. 
Preciso estar no comando para me sentir segura.
Me elogie, me provoque, me faça rir. 
Eu quero ser, quero ter, quero tudo... e quero que me queiram, mesmo que eu não queira.
Esse é meu vício, minha droga, meu maior descontrole.
Não quero dinheiro para guardar, quero gastar sem ter que preocupar.
Quero esbanjar saúde, beleza e alegria (mesmo que momentaneamente).
Quero ser eu sem me preocupar com os olhares alheios.
Sei que tudo isso soa um pouco superficial, mas ainda me sinto normal.

Um comentário:

  1. Não entendo bem o motivo, mas esse texto me fez ficar com vergonha de mim mesma...

    ResponderExcluir

Oi!

Seja bem vindo!!!

Sinta-se à vontade para comentar e não esqueça de se identificar!!!