sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Querer

Por saber que posso, desejo não querer. Quando imagino que não sou capaz, sou fisgada pela vontade de só querer isso e nada mais.
O poder é fascinante. Quanto mais tenho mais quero ter. 
Mas tem vezes que quero pouca coisa. Quero só o simples. E nessas vezes é mais difícil conseguir.
Se consigo o que quero, logo quero outra coisa. Se não consigo, vou fundo até conseguir.
Sorria para mim vida! 
Me dê mais do que espero e mereço. Me dê motivos para agradecer a cada minuto. Me presenteie com surpresas inusitadas e apaixonantes. Me dê um risco seguro.
É isso mesmo. Quero tudo e quero de mão beijada.
Quero o impossível num piscar de olhos. Quero milagres eternos. 
Estou preparada. Pode começar a sua parte que eu dou conta de toda essa felicidade que está por vir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!

Seja bem vindo!!!

Sinta-se à vontade para comentar e não esqueça de se identificar!!!