terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Ordem Interna

O que é isso? Não sei definir nem explicar mas é nítido. Tem alguma coisa aqui.
Se é bom ou ruim também não sei. É estranho.
Estou disfarçando porque não tenho certeza... mas se for o que eu estou pensando, não sei como será.
Estou com medo.
Me falta algo... sofro com todas essas ausências.
Não sei o que procuro. É tudo muito confuso.
Fala comigo!
Se muito me ignoram, mais eu quero ser notada. Defeito de fábrica esse que carrego.
Tenho outros desarranjos esquisitos: se muito quero, nada faço. Se muito espero, me canso. 
Poderá, um dia, tudo isso ser diferente? Não sei. Até gostaria...
Enquanto é assim, aproveite.
Seu tempo já está correndo. Os ponteiros acusam o mal estar. Apontam para o "não sei o que fazer".
Está dormindo? Pois trate de acordar porque o meu dia já começou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!

Seja bem vindo!!!

Sinta-se à vontade para comentar e não esqueça de se identificar!!!