quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Tanto

Vejo minha mudança pronta. Tantas caixas que dizem de mim o que sou e fui. Livros, cds, maquiagem, roupas... todo o supérfluo que me define tão bem. 
Estou indo. Sonhei tanto com esse dia! 
Em meio a tantas coisas e sentimentos, vi minha vida passando em um telão. Momentos e mais momentos... Quanta água ainda vai passar por essa ponte!
Essa é só mais um etapa vencida, e com sucesso.
Sempre duvidei da minha coragem. Mas não estou sozinha. Nunca estive. 
A diferença agora é ter escolhido ser escolhida. Me permiti.
O destino, a vida, o mundo, o acaso, sei lá... algum desses ou todos esses fizeram com que chegássemos até aqui.
Apenas uma porta e uma cerimônia nos distancia do passado.
Entrarei lentamente e sei que não conseguirei conter o que está transbordando dentro de mim.
Passos leves, braços postos. Também não estou sozinha aqui.
Olhares me cercam... Não! Não é pecado reconhecer tamanha beleza.
Suspiros amigos, sinais discretos e algumas lágrimas. Sim, Vocês sempre estiveram comigo.
Flores. Flores? Sempre preferi chocolate, talvez não seja hora...
O violino está falando que é agora.
Depois de tanto tempo, tanta emoção e tanto sonho acho que estou pronta.
Os sinos já podem tocar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!

Seja bem vindo!!!

Sinta-se à vontade para comentar e não esqueça de se identificar!!!