terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Re-conhecer

Parece que entrei no túnel do tempo. É tudo muito familiar e ao mesmo tempo bem assustador. E sempre maravilhoso. É como se tirasse férias dos dias de hoje por umas horas e passeasse sem preocupações pelo passado.
Você não sabe, mas te esperei por anos. Passei anos pensando, imaginando, sonhando com o momento em que as coisas teriam a chance de ser como antes. Hoje quando recebo suas mensagens, ligações, recados etc, me sinto aquela mesma menina de anos atrás que tinha na rua de cima alguém que podia contar de verdade. Pode parecer exagerado mas, para mim, faz parte de uma reconciliação comigo mesma. De uma hora para outra o mundo voltou a girar para o lado certo. E eu terminarei meu ano com um saldo positivo.
Achava que as coisas que não foram vividas na época certa, se perdiam no tempo. Hoje sei que não. A hora certa é a hora que acontece. 
Quem diria que depois de tanta distância, a proximidade nos resgataria. Quem diria que nessa altura da vida me reencontraria com pessoas que me ajudaram a formar quem eu sou hoje...
É muita surpresa, muita alegria, muita euforia, muita felicidade, muita filosofia para um blog só...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!

Seja bem vindo!!!

Sinta-se à vontade para comentar e não esqueça de se identificar!!!